PhpList para de funcionar depois de enviar para uma lista

Moderators Needed!

PhpList para de funcionar depois de enviar para uma lista

Postby Aurefig » 12:09am, Mon 26 Apr, 2010

Depois de ler todos os post do forum, ainda estou com o problema que ao enviar para uma lista de 1000 contatos, o Phplist para de funcionar, não conseguindo nem entrar na página de login, apresentando a mensagem FORBBIDEN. E tenho que começar tudo de novo, apagando tudo do servidor e configurando novamente. Alguém já teve esse problema? Sabe como resolver?
A conta que possuo é ilimitada, não tem limite pra envios por hora. E já fiz as mudanças apresentadas em outros posts para alterar alguma variáveis do config.php

Espero que consigam solucionar esse problema, pois já pesquisei e tentei de tudo.
Aurefig
phpList newbie

Re: PhpList para de funcionar depois de enviar para uma lista

Postby Aurefig » 4:20pm, Mon 26 Apr, 2010

Complementando o post acima...

Também verifiquei no servidor que ficam os arquivos do Phplist, e quando para de funcionar, todos os arquivos que estavam dentro de ADMIN, foram apagados. Como foi feito?? Não sei... por isso não consigo mais acessar a página de admin, e tenho que apagar tudo do servidor e instalar novamente.

Alguma idéia de como resolver??????????
Aurefig
phpList newbie

Re: PhpList para de funcionar depois de enviar para uma list

Postby andikojp » 11:34am, Thu 20 Oct, 2011

Pois bem, estou com o mesmo problema, pior que a permissão da pasta do admin vai para "000" e já tentei de tudo para alterar e tentar restaurar o backup, mas não consegui, se alguém tiver uma solução.... aguardo!
andikojp
phpList newbie

Re: PhpList para de funcionar depois de enviar para uma list

Postby andikojp » 11:32am, Fri 21 Oct, 2011

Pois bem, descobri o que aconteceu no "MEU CASO",

Simples assim, meu servidor envia apenas 500 emails por hora, e sem eu perceber tinha 532 cadastros, e a algum tempo atrás andei alterando no config.php o numero de emails que estava com 850, ou seja, meu servidor bloqueou a pasta por infringir os termos e regras, nada que uma boa explicação do ocorrido não resolva.

Espero que talvez seja o seu problema também, pois será bem mais facil solucionar!

att

Andikojp
andikojp
phpList newbie

Return to Portuguese forum