(F5) tenho q ficar atualizando para enviar?

Moderators Needed!

(F5) tenho q ficar atualizando para enviar?

Postby nucleopsicologia » 8:09pm, Tue 03 Aug, 2010

Ola Pessoal

Ja uso o phplist há algum tempo mas sempre desta forma meio estranha, ele manda cerca de 200 a 300 e-mail e pára.
Processing please wait. Do not interrupt! porém depois de uns 10 minutos ele para de mandar e fica na tela da fila de processamento, entao depois de um tempo eu dou F5 e ele recomeça, isso é nomal?
Não tem um jeito dele mandar sem eu ter q ficar atualizando ele.
Eu Já li um monte de coisas sobre cron mas nao entendo como usa, no caso eu uso windows (nem sei se tem algo a ver isso).
SE alguem puder dar uma força eu agradeço, ja pedi para pessoas me passarem um config que funcione mas ninguem me passou e estou aqui quebrando a cabeça com isso.
nucleopsicologia
phpList newbie

Re: (F5) tenho q ficar atualizando para enviar?

Postby mailing » 10:27am, Fri 04 Feb, 2011

Cara, tenho a mesma dúvida. Encontrei alguns tópicos no forum em ingles .. mas os cara falam falam falam e eu nao entendo muito onde está a solução do problema, veja este tópico .. viewtopic.php?f=15&t=34308&p=81088&hilit=frozen#p81088

Caso tenha encontrado a solução do problema, favor me informar meu email eh mailing@soofertas.net

Obrigado.
mailing
phpLister

Postby FlagKing » 7:59pm, Mon 11 Apr, 2011

Também tenho a mesma dúvida.

No início meu PHPList ficava atualizando automaticamente de hora em hora, mas agora após começar a enviar mensagens em HTML, ele fica lá processando as mensagens e não sai desta tela. Quando abro OUTRA aba no navegador na fila de processamento, ele informa que ainda está processando, diminuindo pouca coisa da lista.

Minha dúvida é: Se eu deixar rolando e não atualizar a página, isto será feito automaticamente? Ou eu preciso ficar clicando em Process Queue o tempo todo pra essa lista andar?

Li o tópico indicado acima, mas creio que não se trate da mesma dúvida.

Grande abraço!
FlagKing
phpList newbie

Postby stampadigital » 6:46pm, Fri 23 Sep, 2011

Também tenho esse mesmo problema com listas maiores de 200 a 300 emails que por sinal é pouquíssimo email para um sistema de envio, mas oq me deixa intrigado é pq de tanta demora para enviar uma lista de 500 emails. mais de duas horas. tenho que ficar clicando em fila de processos para que o sistema volte a trabalhar, lentamente muito lento, alguem poderia dar uma luz sobre isso. Pois essa ferramenta me parece tão boa que não pode trabalhar sempre assim.

Grato Roberto Ody.
stampadigital
phpList newbie

Postby andikojp » 12:31pm, Thu 20 Oct, 2011

Precisam saber qtos emails seu servidor permite por hora, pode ser isso...

Se enviar pelo phplist mais do que seu servidor permite, o phplist continua tentando enviar e seu servidor fica bloqueando, se for esse o caso, é melhor limitar o envio de emails por hora do seu phplist.

Veja: http://osnipassos.com/tutorial-limitando-a-velocidade-de-envio-no-phplist.html

Me corrijam se eu estiver errado, pois tbm faz pouco tempo que uso o phplist!

Abraços!
andikojp
phpList newbie

Return to Portuguese forum