Disponibilizado tradução para PT-BR 2.10.3/2.11.0

Moderators Needed!

A tradução foi bem feita?

Poll ended at 6:02pm, Wed 06 Dec, 2006

Muito bom
0
No votes
Boa
0
No votes
Razoável
0
No votes
Podia caprichar mais
0
No votes

Total votes : 0

Disponibilizado tradução para PT-BR 2.10.3/2.11.0

Postby denis-araujo » 6:02pm, Mon 06 Nov, 2006

Olá Pessoal!
Em conversas com o Marcelo Daniliauskas, este autorizou-me a continuar o trabalho, iniciado por ele, de tradução do PHPList para o português brasileiro.

Segui as instruções dadas e baixei a versão 2.11.0 (CVS).

Traduzi tudo que encontrei e, conforme instruções do Michiel Dethmers, disponibilizei o arquivo em http://mantis.phplist.com/view.php?id=8367 - uma vez que o upload de arquivos não está funcionando nos foruns.

Basta entrar no diretório raiz do PHPList e mandar descompactar os arquivos... e, se der tempo, responder a enquete.

IMPORTANTE: muito embora tenha usado a versão 2.11.0 para traduzir, os arquivos podem ser usados sem problemas na versão estável 2.10.3.
denis-araujo
phpLister

Postby carlosmarchi » 11:20pm, Fri 01 Dec, 2006

Olá Pessoal,

Estou tendo um problema específico ao personalizar os textos de uma Phplist 2.10.3. Consigo personalizar tranquilamente todas as mensagens, porém a mensagem de $strYouAreBlacklisted aparece misteriosamente, mesmo que eu a inclua no portuguese.inc, mesmo que eu altere a mensagem do english.inc. Aparece uma mensagem "meio" em português, mas com falhas de código de caracteres. Vou copiar abaixo a mensagem que aparece :

"Seu email est´ em nossa "Lista Negra", o que significa que você pediu para que não; fossem enviados mais boletins.
O único email que o sistema enviará é a confirmação e se você clicar no link do email recebido, você será removido de nossa lista negra e continuará recendo os boletins."

Já apaguei o arquivo, renomeei, criei outro, mudei de idioma, e nada, o sistema sempre 'ressucita' essa menasgem. As demais funcionam perfeitamente.

Obrigado,
[]'s
Carlos Marchi
carlosmarchi
phpLister

Postby H2B2 » 12:04am, Sat 02 Dec, 2006

Olá,

carlosmarchi wrote: $strYouAreBlacklisted aparece misteriosamente
E preciso mudar issou em
admin/lan/en/frontend.php ou em dmin/lan/po/frontend.php

Ref: http://mantis.phplist.com/view.php?id=6272
H2B2
Moderator

Mudar as cores e imagens

Postby dataseek » 1:35pm, Tue 19 Dec, 2006

É possível mudar as fontes, cores, imagens, topicos, do PhPlist?

Obrigado
dataseek
PL Nut

Postby SynysterGates » 2:00pm, Thu 24 May, 2007

É possível mudar as fontes, cores, imagens, topicos, do PhPlist?

Obrigado

styles/phplist.css para área pública e admin/styles/phplist.css para área de admins
SynysterGates
phpList newbie

Postby Guest » 8:35pm, Thu 11 Sep, 2008

Eu tenho instalado a versão 2.10.5 e voces falaram que a versao 2.10.3 que é estavel;
Eu deveria instalar outra versao?

Estou com sérios problemas para enviar maus 25.000 emails, tenho que de uma em uma hora clicar em enviar, e faço isso todos os dias.

Alguem pode me ajudar? Configurei o config.php para enviar 460 a cada 3600 segundos e intervalo 0 segundos pois o servidor soh tem restricao de 500 por hora.

O que acontece é que só envia a primeira vez, e depois de 1 hora tenho que apertar em fila de processamento novamente senão não manda os e-mails

Obrigado
Guest

Re: Disponibilizado tradução para PT-BR 2.10.3/2.11.0

Postby FabioLima » 5:05am, Wed 17 Jun, 2009

Ih também estou com esse "problema" e embora tenha como criar o agendamento via cron ainda não consegui configura-lo corretamente.
Se alguém puder ajudar nesta tarefa!
FabioLima
PL Nut

Re: Disponibilizado tradução para PT-BR 2.10.3/2.11.0

Postby lucasschirm » 5:08pm, Sat 11 Aug, 2012

Olá Pessoal,

Não consegui fazer o download do arquivo na página indicada, ele me retorna um arquivo TGZ com o seguinte conteúdo:

<p style="color:red">SYSTEM WARNING: 'finfo::file(/home/noneu/mantis/mantis.phplist.com/files/phplist-2.11.0_pt-br_2.tgz): failed to open stream: Permission denied' in '/home/noneu/mantis/mantis.phplist.com/mantisbt-1.2.10/file_download.php' line 156</p><p style="color:red">SYSTEM WARNING: 'Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/noneu/mantis/mantis.phplist.com/mantisbt-1.2.10/core/error_api.php:202)' in '/home/noneu/mantis/mantis.phplist.com/mantisbt-1.2.10/file_download.php' line 167</p><p style="color:red">SYSTEM WARNING: 'readfile(/home/noneu/mantis/mantis.phplist.com/files/phplist-2.11.0_pt-br_2.tgz): failed to open stream: Permission denied' in '/home/noneu/mantis/mantis.phplist.com/mantisbt-1.2.10/file_download.php' line 168</p>

Um erro de PHP, alguém poderia disponibilizar o arquivo traduzido em outro lugar?

http://www.ogenial.com.br
lucasschirm
phpList newbie

Return to Portuguese forum